Quem somos

A C.Alexandre comercializa madeiras oriundas de manejo florestal do estado do Acre para o mercado nacional e internacional.
Situada em Rio Branco, capital do Estado, a empresa tem parcerias com grandes madeireiras e oferece produtos de qualidade para os mercados mais exigentes.

Administrada por Carlos Alexandre Alves, profissional com mais de 20 anos de experiência no ramo madeireiro, a C.Alexandre trabalha de forma sustentável e respeitando as particularidades da região Amazônica.

A extração de madeira no Acre guarda características peculiares em função do período chuvoso que atinge o Estado entre os meses de outubro e junho. Isso exige que as serrarias concentrem os trabalhos nos meses de estiagem, evitando perda de produção e garantindo o atendimento da demanda. Por ser um Estado onde se aplica o manejo florestal, o Acre oferece madeiras para todas as fases da construção civil, desde caixaria até pisos prontos.

A C.Alexandre acredita na extração e no uso racional da madeira para criar um mercado com hábitos sustentáveis e fortalecer a missão de valorização da ética e preservação ambiental.

Missão

Comercializar madeira de manejo florestal, com ênfase na ética e preservação ambiental.

Visão

Ser referência no mercado madeireiro nacional e internacional, atuando com responsabilidade social e ambiental.

Valores

  • Trabalhar com sustentabilidade;
  • Comercializar somente madeira de manejo florestal;
  • Divulgar a experiência ambiental do Acre para o país;
  • Atuar com responsabilidade social.

 

 

Comments are closed.